segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Esmalte da Semana 12/10/15 à 17/10/15

Oi Divas, tudo bem?

Espero muito que sim, porque hoje é feriado e tú não pode reclamar, tá?! kkk

Vim dividir com vocês o esmalte da semana que é super legal e eu achei lindo!

Esse esmalte eu comprei na Beauty Fair, primeiro porque achei a cor linda, segundo por que não sabia que tinha a marca da Ana Hickmann e terceiro eu fiquei super curiosa para ver "qual lé "da marca kkkk

Óbvio que não comprei apenas uma cor, mas não vou mostrá-las todas de uma vez, porque senão perde a graça :)

A cor escolhida para o primeiro post falando deles é:


O Hip Hop - a cor é super pigmentada e mega perolado! Eu amo azul, prefiro mil vezes do que rosa e cores clarinhas, mas gosto é gosto, não discuto!

Acontece que esse esmalte foi lançado à um tempo, mas como já disse, eu desconhecia, porém achei super interessante a proposta e decidi investir e adorei o resultado.


Esse é o resultado, o esmalte secou rápido, passei um extra brilho, porque sou mesmo exagerada, mas me dá a sensação de que o esmalte não vai sair manchando paredes branca e nem sair nas folhas de faturamento kkk fica chato né gente!? (Pelo menos isso acontece com os vermelhos - não quis testar com essa cor e marca)

Agora o teste da semana será a durabilidade do lindinho e espero muito que dure a semana inteirinha e eu volto pra dividir com vocês no próximo post de esmaltes, ok?

Espero que tenham gostado da dica e cor e bora se jogar nos esmaltes para Divar!!