quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Higienizador de Píncéis - Dailus Pro.

Oie Divas, tudo bem?

Hoje o assunto é Lançamento da Dailus Pro, que é seu Higienizador de Pincéis!

Esse eu ganhei no stand da Dailus no Beauty Fair (Obrigada Dailus).

Só pela embalagem ele arrasa né? Mas ele é mais que um produto lindo!




Ele é um pote de plástico rosa lindo com 140 ml e um bico de spray para não ter gasto desnecessário kkkk

Ele promete (conforme a embalagem):  
- Alto poder de limpeza;
- Secagem rápida dos pincéis;
- Não ressecar as cerdas.

Foto da descrição do produto e como usar.

E eu testei e é isso mesmo! Antes eu lavava na torneira com água corrente e sabão, além de não ajudar o meio ambiente (porque vai muita água pra vários pincéis) não ficavam tão limpos! E, sério, ficaram super limpos! (Esqueci de tirar foto do antes e depois dos pincéis)

Ele é super simples de utilizar também, vou explicar!

Eu usei da seguinte forma:

Usando um papel toalha de cozinha, eu molhava o pincel com o plicador do produto (foto abaixo) e esfregava o pincel no papel toalha, tive que repetir o processo várias vezes, porque como eu disse, eles estavam bem sujinhos pois não saia toda a sujeira lavando com sabão na pia.

Foto do aplicador.

Mas ficaram novos em folha, e sim, secaram muito rápidos!

Sobre as cerdas não ressecarem, eu não senti numa diferença ao usar os pincéis, então acho que funcionou também a promessa da embalagem.

Ele custa acima de R$ 20,00, mas não chega aos R$25,00, pelo menos aqui na capital de São Paulo.

Espero que tenham gostado das dicas, aproveitem o produto vale muito a pena!

Beijos e ótima semana!