quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Eu Apoio o Outubro Rosa - E estou aprendendo me maquiar!

Oie ie, tudo bem?!

Depois de uma semana super conturbada, estou de volta!!!

Era para soltar esse vídeo antes, mas infelizmente não deu!

Mas, bora lá?

Esse mês é o mês que representa o mês das Mulheres, com a Campanha "Outubro Rosa" - onde é incentivada a prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama. O objetivo desse projeto é divulgar e falar sobre o Câncer de Mama para que mais mulheres possam ser ajudadas e buscar tratamento o quanto antes, caso necessário.



O auto exame é uma pequena ajuda que você pode ter, faça o toque em suas mamas logo após a menstruação, no banho e sinta se esta tudo normal, caso sinta alguma diferença, procure um médico imediatamente. 

Busque hábitos saudáveis, uma atividade física que você mais goste e opte sempre por comidas mais naturais, assim buscaremos evitar essa doença terrível, né Divas!?

Pensando em se amar mais, fiz um vídeo pra dividir com vocês, como eu estou aprendendo a me maquiar, tenho muito a aprender ainda, porém quero dividir o pouco que sei com vocês, o que acham?!

Decidi fazer uma maquiagem rosa, e dividir com vocês esses meus desafios no mundo da maquiagem, não sei tudo e estou aprendendo e amando me aventurar nesse mundo... Afinal, ficar bem do lado de fora também é legal!! Se amar, se cuidar e manter uma aparência bonita é ótimo para alto estima e faz bem para alma!

Vem se divertir comigo!!


Quer ver mais vídeos sobre esse tema e ver minha evolução na maquiagem? Acessa aqui!