segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Esmalte da primeira semana de Novembro!

Oie minhas Divas tudo bem?

Notaram que estamos à 1 mês do Natal e Ano Novo?!

Já começaram as programações?! Não esqueçam... tem que divar hein?

Bora falar do esmalte da semana!

Venho mais uma vez falar do esmalte da Studio 35, e ainda sobre a coleção antiga da Bia do Blog Boca Rosa. Porque digo antiga?! Já comentei em post anterior, que a Bia já lançou cores novas e eu tenho tanto esmalte ainda para apresentar que nem fui comprar outros para mostrar para vocês! Mas prometo providenciar.

O escolhido da semana foi o "Goxxxtosas".


É um roxo super fofo... bem delicado e deixa as mãos bem femininas! 

Sobre o esmalte da Studio 35 eu gostei bastante da cobertura e ele até cumpre a promessa de secagem rápida!

Sobre as cerdas, adoro, pois o pincel tem muitas cerdas e é mais fácil de aplicar também.

O esmalte também não deixa manchas, que em outras marcar apresentam sabe? Como você passa o pincel várias vezes próximo a cutícula e fica branco... isso não ocorre com os esmaltes da marca.

Esse vidrinho por ventura veio com o esmalte com a textura mais grossa que o anterior, mas existe técnicas para arrumar isso e não ficar estressada, mas isso será assunto para um outro post!


Eu adorei o resultado e achei que as unhas ficaram muito alegres e bem divertidas!

Adoro cores vibrantes, forte e com presença... aliás gosto de cores fortes em tudo!

Esse esmalte já se tornou meu queridinho... e já quero adiantar para vocês que uma Diva linda irá lançar também sua coleção!!! 

Bruna Tavares do Blog - Pausa Para Feminices - Também irá lançar em 2016 sua coleção!!! Óbvio que eu vou mostrar tudo para vocês... aguardem!!!

Ah... esse produto recebe o meu curtir!!!