quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Batons Ricosti

Oie Divas, tudo bem!?

Hoje vim dividir os batons que escolhi para testar da Ricosti.

Escolhi as duas cores que mais gostei no momento que são: Hipnose e Balada!

Dá uma olhada como o Hipnose é tudo!!!

Hipnose


Esse roxo é maravilhoso e fechado, adoro roxo fechado e bem pigmentado. 
O da Ricosti tem uma textura diferenciada, eu não tinha ainda visto uma textura de matte assim, ao aplicar ele é mais liquido mesmo, e ao secar, vai ficando matte!

Hipnose
A cor é maravilhosa, alta pigmentação e as cores são intensas, pode apostar!

Hipnose

O valor desse batom liquido é super acessível e compensa muito pois a sua duração é ótima!

Outra cor que decidi investir é a Balada: 

Balada
A cor é super linda também, mas é mais clara! Um roxo mais aberto, mas também com um cobertura ótima!

Balada
Eu adoro roxo, e achei super digno investir nesses lindos! O custo deles foi R$ 9,90 cada
Balada
Divas a Riscoti possui mais 22 cores lindas, mas eu só testei e comprei essas!


Vou mostrar a comparação das tonalidades:


Hipnose                                      Balada
Eu espero que vocês tenham gostado da dica e vão divar junto comigo hein?!