segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ajuda à Mariana - MG com Luisa Mell

Oie pessoal, tudo bem?

Hoje vim dividir com vocês um momento de solidariedade.

A Luisa Mell fez uma ação de solidariedade em Prol de Mariana - MG, onde esta cidade e outras próximas foram devastadas pelo rompimento de duas barragens de rejeitos de uma mineradora levando lama, minério, devastação e caos para as pessoas dessas cidades!

Muitos perderam casas, sonhos, esperanças, animais, plantações, parentes, e isso é muita coisa e muita tristeza.

Estava eu pensando nesse domingo (15/11/2015) como eu desempregada, de tão longe poderia ajudar, e eu queria muito ajudar, não sabia como!

Até que vi um post no Instagram da Luisa Mell fazendo essa boa ação.

Parti para lá o mais rápido que eu pude, levei uma caixa de roupas em bons estados - é até roupa que eu nunca tinha usado - para doação.

Fiz um pequeno vídeo falando disso e também falando com a Luisa, se essa ação terá continuação, pois muitos estão interessados em ajudar financeiramente, mas não viram contas correntes disponíveis para depósitos.

Acessem o vídeo e espalhem solidariedade e amor.... e se possível faça alguma doação. Pode ser de tempo, você indo até lá, dinheiro, roupa, alimentos, água, remédios, enfim!



Fiz um vídeo falando sobre a intolerância à Solidariedade, um desabafo sobre esse povo que acha porque sente a dor de um,  não pode sentir a dor do outro. Quer ver? Clica aqui!


Beijos gente, e obrigada (eu precisava fazer algo a mais a respeito)