terça-feira, 10 de novembro de 2015

Esmalte da semana 09/11/2015

Oie Divas, tudo bem?!

Espero que sim!

Vamos ao esmalte dessa semana?

O escolhido dessa semana, sem querer tem tudo a ver comigo! Comprei ele quando estava no "Beauty Fair 2015" e não fazia ideia de que ele me traria tanta certeza, quando eu tivesse dúvidas!

É um esmalte da nova coleção da Giovanna Antonelli em parceria com a Colorama, onde eles inovaram com o 5FREE, que é a promessa do esmalte ser livre de 5 principais ingredientes que causam alergias.

São 10 cores lindas, e todas cheias de atitude e cor, me dá impressão que é igual a personalidade de Giovanna mesmo, sabe?

Foto retirada do site: http://www.coloramaesmaltes.com.br/lancamento-gio-antonelli

Foi muito engraçado, apenas ao fotografar que me atentei ao nome da cor que escolhi!!!

#TAGARELANDO

Pra quem ainda não viu, eu tenho um quadro no Youtube que escolhi justo esse nome de #TAGARELANDO... 

Olha só como a cor é linda!!! 

Nossa carinha de Diva né?! Mas não deixa a atitude de lado, porque diva tem que Divar!


Fiquei tão feliz de achar um esmalte a nossa cara e com esse nome!!

Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu... E sempre estejam dispostas a Divar por onde for!!!

Bjs e abençoada semana pra vocês!!