sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Delineador Líquido - Make B.

Oie Divas, tudo bem?

Vim apresentar o delineador que uso e fez toda a diferença na minha vida!


Apostei no delineador da Make B líquido, por que achei ele super pigmentado e por ser líquido, mas o melhor é que ao secar ele fica tipo em gel, sabe? Não escorre durante o dia e o traço fica firme não sai da pele.


Ele tem um pincel fino mas firme, que você se praticar consegue usar sem problemas, mas eu ainda uso o pincel tradicional para aplicação, tenho mais segurança nele!


Ele vem nesse vidrinho super charmoso de 5 ml e rende muito, e eu achava que não renderia não! 
Eu custa uns R$ 42,00 se não me engano, porém eu tinha bônus na loja, então saiu por R$ 37,00.


Apliquei apenas uma vez para a foto e olha como ficou pigmentado!! Vale cada centavo do investimento pra você divar!

Fiz um vídeo esses dias, de como faço meu delineado gatinho e você pode vê-lo aqui em baixo:


E com certeza, esse lindo merece meu Curtir e vou comprar sempre!