sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Batons Evelyn Regly - Lançamento (em Bala)

Olá minhas Divas, tudo bem!?

Estava ansiosa para dividir com vocês essa novidade!

Desde a semana passada já estava com eles em mãos, mas não consegui um tempinho para produzir esse post tão bonito quanto eu queria, então estou hoje mostrando tudo pra vocês!

Vem comigo!

A Evelyn Regly - do Blog É do Babado - lançou  junto com a Essenze di Pozzi 18 batons em bala (tradicional) e 10 líquidos matte, porém no momento eu comprei apenas 2 e em bala.

Vou apresentar primeiro o magnífico (o meu preferido), chama-se Gérbera nº 4... se preparem!!!



Ele é um vermelho com atitude que sozinho faz toda a magia acontecer!


Sabe aquele batom para usar no tapete vermelho?! Para uma noite especial ou para ficar Diva num piscar de olhos!

Que batom é esse, gente??! Fiquei totalmente apaixonada!!


Ele é lindo matte, muito pigmentado, não resseca os lábios e é  lindo, lindo, lindo!!! 

A outra escolha que vou apresentar é o  Jasmin nº 14, e eu não tinha ido muito com a cara dele quando chegou, mas fiquei totalmente encantada ao usá-lo e vou usar muito!


Ele é um roxo elegante e te dá um ar de poderosa e sofisticada!


Ele é muito pigmentado também e não craquela! Na primeira aplicação ele entrega muito a cor, mas sou dessas que sai carcando mesmo o batom nos lábios! 

Também sou dessas que passa a maquiagem para ser notada e não sei fazer muito a discreta kkkk (mas calma, não faço a Drag Queen - ainda kkk)

Estava esquecendo de mencionar, eles possuem um cheirinho muito agradável e a embalagem está bem divonica não acham?!

O Jasmin é lindo e também entra para o Rol de batons roxos preferidos com certeza!!! ehehe


Os batons são vendidos pelo site da Essenze Di Pozzi e custam R$ 14,90 cada mais o frete hein gente! É meio salgadinho o frete dos correios, a dica é dividir a compra com uma amiga, o que acham?!

Eu espero que vocês tenham gostado do post e tido uma pequena ideia do quão lindos são esse meus dois escolhidos no momento!! (Porque óbvio que vou comprar mais com tempo).

Beijos meninas e até o próximo post.