segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Esmalte da Última semana de Novembro - Studio 35 "Extase"

Oi minhas Divas, tudo bem!?

Vim apresentar o esmalte da última semana de Novembro/ Primeira semana de Dezembro!!

E olha o Natal ai na esquina hein lindas?! Bora divar!

O lindo escolhido dessa semana é um da minha marca preferida, tá...?


Studio 35 Nail Care, e a cor é a deslumbrante #Extase, essa cor não é de nenhuma linha de blogueiras famosas, é da própria marca e achei muito maravilhosa!


É um azul perolado lindíssimo, mais pro azul fechado, mais cheio de poder, sabe!?

Pelo menos é assim que estou me sentindo, uma diva de poder, apenas por estar com esse esmalte baphônico!

E claro não poderia deixar de dividir isso com minhas Divas da vida, né?!


Gosto muito dessa marca, pois ela cumpre com o prometido, a duração do esmalte é garantida para semana toda, a secagem é muito rápida e a pigmentação é magnifica!


A marca também diz que não testa os produtos em animais e isso realmente é para se apreciar, certo?

Eu sou a Felícia dos animais e não concordo em judiar dos bichinhos em nome de beleza nenhuma!

Essa marca, por esses motivos apresentados, já também tem o meu selo de Curtir... e merece meu respeito, hein!

Eu espero que vocês tenham gostado da dica de esmalte dessa semana, e vão divar com uma das cores da linha da Studio 35!! Podem ficar tranquilas que qualquer cor vai ser de arrasar!

Beijos minhas Divas e ótima semana!