terça-feira, 3 de novembro de 2015

Batom Raven - Bruna Tavares

Olá minhas Divas, tudo bem?!

Hoje vim dividir com vocês o batom roxo que faz minha cabeça e claro me deixa Diva!

Estou falando do batom Raven da coleção da Bruna Tavares - do Blog Pausa Para Feminices - para a T.Blogs - que vende exclusivamente no site da T.Blogs - e você pode comprá-lo clicando no site = http://www.tblogsshop.com.br/colecao-pausa-para-feminices.



Ele é matte, e eu amo pois não gosto de batom grudento sabe, uso óculos e cabelo solto, batom grudentinho e óculos não é uma boa combinação.

O batom é de ótima qualidade e a Bruna tem todo um carinho e cuidado na criação e desenvolvimento dos seus produtos, ela participa de tudo, da criação, testa toooodos os produtos e se não estiver dos eu agrado, não adianta kkkk ela fala!

Por isso tanto respeito e admiração por essa mulher!



Além de ser matte, lindo e roxo ele é super pigmentado e sim, tem longa duração nos lábios e não resseca os lábios por ser matte.

Tenho certeza que é um investimento perfeito para você que ama um batom roxo que prove a sua personalidade e que te deixe pronta para Divar, como nas fotos postadas, não foi preciso muita maquiagem para ficar Diva!


Uma boa preparação de pele, um delineado gatinho e o batom Raven. você vai Divar, basta atitude treino pro delineado kkkk (Oh coisinha difícil isso na minha vida, mas bora superar e Divar!).


Espero muito que vocês tenham aproveitado essa dica e comprem o seu para Divar, afinal quem não quer estar linda?! 


Lembrando que o valor é super acessível e a Bruna Tavares está montando seu kit para o natal, os batons terão fundo dourado, um arraso!! Venho mostrar para vocês aqui também!

Beijos e até o próximo post!

Opa... esse tem meu curtir!!