sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Meus Batons Dailus Líquido Matte

Olá Divas!!! Tudo bem?!

Vim dividir com vocês a minha (pequena) coleção de batons líquidos matte da Dailus.

Tenho apenas 09 cores, mas são cores que realmente gosto!

A Dailus tem textura tipo cera, eu consigo um ótimo resultado com duas camadas, após a secagem eles ficam bem sequinhos nos lábios, bem matte!

Vamos as cores?

Como disse minha coleção não é grande, mas eu aposto muito neles sempre! E indico muito pra vocês que são minhas amigas (pois eu divido tudo com vocês).


A Dailus sempre inova na suas cores, e eu fico sempre de olho nas novas cores e quando serão lançadas!

Existem outras cores estou louquinha para somar na minha coleção, mas vamos com calma né?

Afinal o preço varia muito de R$ 16,90 à R$ 25,00 reias!

Vamos aos nomes das cores escolhidas?


O que vocês acharam das minha cores?! Se vocês quiserem faço foto com cada uma delas e vou mostrar aqui para vocês, tá?!

Divas, escolha um ... e vai divar!!!