segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Esmalte da semana 23/11/2015

Oie Divas, tudo bem?!

Vim apresentar o esmalte dessa semana!

É da marca Vult que sim eu amo, já falei muito da marca por aqui, e tenho certeza que falarei muito mais!

Sua alta cobertura, secagem rápida, ótima duração e cobertura uniforme, o pincel tem a tecnologia de Big Brush com 900 fios arredondados com exclusiva tecnologia de efeito memória, que não deforma, faz com que esse esmalte fique sempre presente em nosso Blog.

A cor escolhida é... Vendaval!

Ele é um verde petróleo, ou verde exercito sabe?!

Lindo, elegante de presença!


Olha como ele fica linnndo nas unhas e super charmoso!

Você arrasa e Diva sim com cores menos tradicionais, eu acredito que eu não tenha usado um verde anteriormente, mas esse é lindo e fiquei apaixonada.


Eu espero que vocês tenham gostado e com certeza esse também recebe meu selo de "curtir"


Deixa aqui seu comentário pra eu saber se você também aprovou!


Uma boa semana!!! E bora Divar?